sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Cursos Livres e de Aperfeiçoamento

Fizemos uma lista de algumas organizações que dispõe de Cursos Livres e Cursos de Aperfeiçoamento, e na grande maioria dos casos, totalmente gratuitos! Isso não é demais? Você aprende, sem sair de casa, enriquece seu conhecimento, e ainda tem como comprovar o que aprendeu através de um certificado?
E você ainda poderá usar esses Certificados para comprovar horas extra-curriculares em sua Universidade.
Corre lá, pois só assim você conseguirá atingir seus objetivos, estudando e se preparando para as batalhas que o futuro nos reserva. Bons estudos e divirta-se.

Sest Senat Ead
O Sest Senat é especializado em Transportes e Logística.  Na escola virtual você vai encontrar muitos cursos para quem quer se tornar um expert nessa área. Mas existem outros cursos também. E o melhor, totalmente gratuitos, com certificados que são liberados depois que você fazer a prova final e em 24 horas terá ele na mão.

Escola Virtual Portogente
A Escola Virtual Portogente é expert no modal Aquaviário e muitos cursos ligados a operação Portuário. Se você quer se tornar um profundo conhecedor nessa área, não perde seu tempo, esse é um dos melhores lugares para se aprender de graça, com conteúdos maravilhosos e também certificação gratuita. 

Fundação Bradesco
A Escola Virtual da Fundação Bradesco oferece muitos cursos na área de informática e outras áreas também. Muitos cursos de Excel, Word e Access. Para você que procurar conhecer softwares que são muito utilizados nas áreas operacionais, e os mais usados do mundo, estará indo ao lugar certo. Também possui certificado de participação.

Fundação Getúlio Vargas
Os cursos da FGV On-Line são mais específicos para a área de Administração, mas existem outras áreas muito interessantes. Cursos com conteúdo vasto e feito por profissionais e professores das áreas de atuação. Também tem um comprovante de participação que vale como horas extras curriculares.

Não é por falta de oportunidades que você vai deixar de estudar. Agora não tem desculpa. 

Bons Estudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário