segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Assinatura de Cursos Livres Estácio de Sá

A Univesidade Estácio de Sá criou um ótimo serviço para quem quer estar atualizado. Trata-se de uma assinatura para cursos livres. Vamos explicar melhor: é como se fosse uma assinatura da Netflix. Você paga um valor mensal e tem acesso a mais de 250 cursos livres, isso mesmo, 250 cursos livres, com certificado de aproveitamento, que pode ser usado tanto para as horas Extra Curriculares da Estácio de Sá ou outras Universidades, e também, servem para o seu aprimoramento profissional. Cursos que vão desde os mais simples até os mais complexos, e incluem por exemplo vários níveis de Excel, Word, Access e até Photoshop. Tem também Espanhol e o curso completo de CPA-10. Cursos em diversas áreas. 
E o preço? É um preço bem camarada. Sua assinutara vale por um ano, e custa apenas R$ 19,90 e por mês, e não tem fidelidade, ou seja, você pode desistir na metade da assinatura que não irá pagar mais nada. 
Você pode fazer quantos cursos você quiser neste período, mas lembre-se que alguns tem prazo de conclusão. Então visite o site Estácio Cursos Livres, verifique os cursos que estão disponíveis na assinatura básica e não perca mais tempo, comece a desenhar seu futuro agora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário